domingo, 4 de junho de 2017

Apenas

Lembro-me de quando era criança e me dei conta de que estava sorrindo
Um sorriso sem regras, espontâneo...
Dei-me conta de que meus olhos fechavam levemente formando duas gotas que também sorriam
Aquele momento me fez rir
A foto que tiravam de todas as crianças na escola registrava o momento
Até hoje sorrio
E sei que em mim ainda habita aquela criança que iniciava o ciclo da vida, onde tudo era apenas flores e luz e amor...
A essência deve continuar e a cada obstáculo, que a flor do sorriso brote, que os olhos formem gotas de alegria e não de tristeza
Que a sensação gostosa contagie e cresça, que a paz se espalhe
Lembrando que tudo já foi mais simples um dia e que apenas sorrir importa 
Importa apenas amar


E sentir 
Alegre-se



Nenhum comentário:

Postar um comentário